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Pesquisa de Satisfação PUR: compromisso com a escuta dos clientes  

Pesquisa de satisfação

 A PUR está comprometida em oferecer não apenas produtos e serviços de qualidade, mas em construir relacionamentos sólidos e duradouros com seus clientes. Para alcançar esse objetivo, valorizamos imensamente a opinião e o feedback de cada um deles.  

Abrir um canal de escuta dos clientes é fundamental para entender suas necessidades, expectativas e experiências com nossos produtos e serviços. Por meio da Pesquisa de Satisfação, temos a oportunidade de ouvir atentamente o que cada um tem a dizer, identificar áreas de melhoria e implementar ações para garantir sua plena satisfação.  

Em parceria com o Instituto PHD, especializado nesse tipo de avaliação, realizamos nossa primeira pesquisa em 2023 e já estamos nos preparando para a próxima, agendada para o segundo semestre de 2024.  

Os resultados obtidos são cuidadosamente analisados por todas as áreas da PUR, resultando em planos de ação voltados para aquelas que demandam melhorias. Utilizamos métricas como o Net Promoter Score (NPS), que nos ajuda a medir o nível de satisfação e lealdade dos nossos clientes.  

Cada comentário, sugestão ou crítica recebida é uma fonte valiosa de informações que nos ajuda a aprimorar continuamente nossos processos, produtos e serviços. Valorizamos cada ponto de contato com nossos clientes e estamos empenhados em oferecer uma experiência excepcional em todas as interações. 

 Ao abrir esse canal de comunicação, demonstramos nosso compromisso genuíno em colocar os clientes no centro de tudo o que fazemos. Sua voz é essencial para orientar nossas decisões e impulsionar a inovação em nossa empresa.  

Na PUR, acreditamos que a escuta ativa dos clientes é a chave para o sucesso a longo prazo. Por isso, estamos dedicados a fortalecer ainda mais esse relacionamento, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e que suas expectativas sejam superadas em cada etapa da jornada.