PUR

Notícias PUR

Já Assistiu o Webinar da PUR? ANYmal – Inspeção Robotizada e suas Aplicações 

Webinar Anymal

O ANYmal é uma solução completa para inspeção robótica automatizada e fornece informações qualificadas que reduzem o tempo de parada e permitem uma manutenção mais focada, garantindo mais segurança no trabalho e redução de custos. Desde 2022 atuando como representante exclusivo do robô no Brasil, a PUR vem desenvolvendo diversas ações que visam apresentar o inovador produto ao mercado. 

Uma dessas ações foi o webinar ANYmal – Inspeção Robotizada e suas Aplicações. Fonte de insights e conhecimentos, o webinar traz esclarecimentos valiosos ao entendimento das aplicações nas indústrias em geral. 

Referência em seus segmentos de atuação, convidamos para nossa mesa de discussões, Ed Carlos Bassoli, da Petrobras, Marcelo Becker e Vivian Medeiros, da USP, e Rayner Teixeira, da Vale que participaram do evento. Cada um desses especialistas trouxe sua experiência e visão sobre o uso do ANYmal em inspeções robotizadas, destacando sua relevância e potencial em diversos ambientes industriais. 

Se você perdeu a oportunidade de acompanhar o webinar ao vivo ou deseja revisitar os insights compartilhados, o vídeo completo está disponível em nosso canal do YouTube. É uma grande oportunidade para explorar as aplicações práticas do ANYmal.