PUR

Notícias PUR

Mais inovação em 2024

Após um ano de busca contínua da excelência – a experiência cinco estrelas de atendimento ao cliente PUR –, chegou a hora de avançar. E isso significa manter atenção redobrada com os clientes, os fornecedores, a equipe e os parceiros. Observar o padrão de qualidade, os comportamentos éticos e o foco na bússola de valores que nos guia para crescermos com integridade, inquietude positiva, assertividade, comprometimento e responsividade e seguirmos em frente é nossa meta!

Mas, para onde vamos? O que queremos de 2024?

O ano que se iniciou será o da inovação. Vamos sair mais uma vez da zona de conforto e estar próximos aos clientes para entender as demandas e desenvolver novas soluções. Seremos críticos para com nossos serviços e produtos, olharemos mais para dentro e implementaremos mudanças e/ou melhorias que trarão ainda mais resultados positivos. Vamos colocar força no nosso motor criativo e inovar, estimulando e gerando mais crescimento para a empresa.

Você vem com a gente? Esperamos que sim, afinal, sem você (cliente, fornecedor, equipe e parceiro) ao nosso lado a caminhada não tem sentido. 

Nosso desejo é avançar ainda mais, com foco na qualidade dos nossos produtos e serviços prestados. “Trabalhamos pensando na qualidade, de ponta a ponta. A gente precisa renovar, inovar e melhorar sempre, com coragem e determinação”, destaca Ricardo Erbschwendner, diretor da PUR.

Vamos juntos?