PUR

Notícias PUR

LANÇAMENTO SMART SCRAPER

smart scraper

Mais que previsão, precisão para suas correias transportadoras!

Para quem conhece e entende de mineração, ver uma correia transportadora em funcionamento, com bom desempenho e produtividade, sem desperdício de material, é sinal de uma boa estrutura. Mas o que é bom pode ser melhor!

Já pensou em ter um sistema que, entre outras coisas, desativa automaticamente o uso dos raspadores e das lâminas quando não há material na correia, aumentando o tempo útil desse componente? E ter um sistema que mede o desgaste da lâmina e envia virtualmente, e em tempo real, os dados para tomada de decisão!

Esse é o Sistema PUR Smart Scraper, uma realidade disponível no mercado. A solução pioneira é um desenvolvimento da equipe de P&D da empresa e junta a qualidade dos raspadores e das lâminas com a tecnologia de componentes eletrônicos: uma unidade sensora e uma de monitoramento. É a PUR 5.0 em ação, usando inteligência artificial para apoiar na gestão e tomada de decisão da equipe, melhorando produtividade, reduzindo custos e proporcionando uma operação mais segura.

Smart Scraper: mais que previsão, precisão para suas correias transportadoras!

Quer saber mais!? Acesse as informações técnicas ou fale com nossos consultores de vendas pelo telefone: (55 31) 3045 8222.

Smart Scraper PUR já é realidade – Equipamento montado e testado.