PUR

Notícias PUR

PUR PRESENTE NA SPRINT ROBOTICS, EM HOUSTON    

Nos dias 10 e 11 de outubro, a PUR esteve presente na Conferência Mundial SPRINT Robotics, em Houston, no Texas (EUA). O evento contou com mais de 55 palestrantes de diversos segmentos da indústria de todo o mundo. Por lá, foram apresentadas as novidades da área da robótica atuante nas áreas de inspeção, manutenção e limpeza.    

Marcus Vinícius, Gerente de Desenvolvimento e Negócios da PUR, foi um dos nossos representantes na SPRINT Robotics e destacou como foi a experiência de participar do evento: “Tive novamente a oportunidade de participar da SPRINT Robotics World Conference for Inspection & Maintenance Robotics 2023. O evento contou com vários estandes com exposição de diversas tecnologias robóticas e ricas palestras que demonstraram a necessidade de investimento em pesquisa e desenvolvimento, aprimoramento das inspeções robóticas para impulsionar o crescimento das empresas e atuar nas áreas de riscos com tecnologias que preservem a vida.” 

A presença da PUR foi essencial para desenvolver parcerias estratégicas, entender os desafios dos setores para utilização das tecnologias e continuar gerando valor com inovação tecnológica no Brasil.