PUR

Notícias PUR

Conheça a nossa placa cerâmica, referência em vida útil e performance

  

As Placas Cerâmicas PURTEC são a resposta definitiva para a busca constante de soluções de alto desempenho e custo-benefício para uma variedade de aplicações industriais. Com uma composição de alumina 92% a 96%, as Placas Cerâmicas PURTEC mostram como podem haver operações com menos manutenções e reparos em chutes. 

Este revestimento tem sua estrutura é composta por: 

Placas de base metálica com parafusos de fixação: Proporcionando uma base sólida e resistente, garantindo que as placas cerâmicas permaneçam seguras e eficazes. 

Poliuretano como meio aderente: O poliuretano atua como a cola que une as placas cerâmicas à base metálica, garantindo uma aderência superior. 

Placas cerâmicas: As placas cerâmicas PURTEC fornecem uma resistência incomparável ao desgaste e à abrasão. 

Diferenciais que fazem a diferença: 

O PURTEC é mais do que um revestimento convencional; ele é uma revolução. Suas vantagens incluem: 

Superior a outros materiais: Supera várias vezes materiais como o poliuretano puro, o aço manganês, o CDP e a borracha, tornando-o a escolha lógica para aplicações que exigem durabilidade excepcional. 

Custo-benefício incomparável: O PURTEC oferece o melhor custo/benefício entre todas as aplicações, economizando recursos valiosos. 

Manutenção simples e rápida: Com o PURTEC, a manutenção se torna uma tarefa rápida e fácil, minimizando o tempo de inatividade. 

Alta durabilidade: As Placas Cerâmicas PURTEC são conhecidas por sua durabilidade superior, garantindo longevidade nas aplicações mais exigentes. 

Redução de custos e manutenção: Com o PURTEC, você experimentará uma redução significativa nos custos de manutenção e operação. 

Vale ressaltar que o PURTEC não é indicado para aplicações de impacto. Para esses casos, nossos especialistas estão à disposição para encontrar a melhor solução para suas necessidades. 

Não perca a chance de otimizar suas operações com as Placas Cerâmicas PURTEC. Entre em contato com nossos especialistas para saber mais sobre como essa solução  pode beneficiar a sua empresa.