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Pesquisa de Satisfação: foco no cliente

Sempre em busca da excelência, a PUR mantém um canal de comunicação aberto e constante com seus clientes, por meio da Pesquisa de Satisfação. Este espaço apoia a Companhia não apenas no monitoramento da qualidade do atendimento, mas, principalmente, no aperfeiçoamento e melhoria dos processos internos. Além disso, permite saber se as expectativas dos clientes estão sendo atendidas.

Gerente de qualidade e processos, Helbert Siqueira explica que a Pesquisa de Satisfação é uma ferramenta de grande importância para a PUR, já que por meio dela é possível entender as dificuldades e aspirações dos clientes. “Com base nos dados coletados, definimos as estratégias, aperfeiçoamos processos e evoluímos. Sempre em busca da excelência, de ponta a ponta”.

Responder a Pesquisa de Satisfação é simples e rápido. A PUR utiliza um índice de satisfação em que o cliente avalia o serviço com estrelas – sendo 01 estrela a pior avaliação e 05 estrelas, a melhor. Ao responder, é muito importante colocar o máximo de informações possíveis sobre o processo, as áreas das empresas envolvidas, entre outros itens, de forma bem detalhada.

Na Pesquisa há espaço também para fazer observações e informar o produto aplicado e, opcionalmente, o nome da empresa.  “Todas as respostas são armazenadas em um banco de dados e, em seguida, o setor de Qualidade gera um relatório, que é encaminhado aos responsáveis. Após as análises, implementamos ações efetivas”, explica Helbert. “Nossa preocupação não é só ouvir, mas também implementar as melhorias sugeridas”.

Afinal, a pesquisa faz parte da excelência de ponta a ponta.

PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Você é cliente da PUR? Participe da nossa pesquisa e nos ajude a construir uma PUR de excelência, de ponta a ponta.

Você encontra o QRCode com o link da pesquisa nas caixas dos produtos da PUR ou neste link: https://pur.ind.br/pesquisa/2020/