PUR

Notícias PUR

TIME PUR PARTICIPA DE DIVERSOS TREINAMENTOS NO EXTERIOR PARA APRIMORAR ROBÔS

Em fevereiro, integrantes do time de Aplicações e P&D da PUR participaram de uma série de treinamentos e reuniões na ANYbotics, na Suíça, com o objetivo de enriquecer os conhecimentos sobre o ANYmal, treinar as melhores habilidades e aplicações para o robô, além de buscar estreitar ainda mais a parceria já existente, para atender cada vez melhor as demandas recebidas no Brasil.

Com sede em Zurique, a ANYbotics é líder no desenvolvimento de soluções robóticas móveis para aplicações industriais e escolheu a PUR como empresa brasileira responsável pela comercialização do robô na América Latina.

Durante a viagem, os especialistas da PUR aproveitaram para visitar a Jetty Robot, empresa que possui outro modelo de tecnologia robotizada, com muitas aplicações potenciais para o Brasil, de onde virá um futuro lançamento.

Visita a Jetty Robot

Saiba mais

Se você ainda tem alguma dúvida sobre o ANYmal, aperte o play de um tutorial completo com os detalhes das funcionalidades do robô, abordadas de maneira didática e técnica por um dos nossos especialistas.