PUR é finalista do Prêmio Jatobá PR 2023
A Campanha de Comunicação Integrada da PUR como marca representante do robô ANYmal no Brasil e América Latina é finalista da sétima edição do Prêmio Jatobá PR 2023, que celebra e reconhece trabalhos de excelência e inovação em Relações Públicas. A Campanha destacou a PUR como referência em inovação e possibilitou novas oportunidades de negócios para a empresa.
Ao longo de 2022, um planejamento de comunicação integrada e estratégica foi criado, utilizando-se, de forma inteligente e harmoniosa, das múltiplas ferramentas disponíveis: mapeamento de públicos, assessoria de imprensa, comunicação digital, publicações, comunicação interna, produção de vídeos (de divulgação e tutoriais), eventos (presenciais e webinar), produção de peças on e offline, dentre outras.
A PUR contou com o apoio da Prefácio Comunicação para o desenvolvimento da campanha. O Gerente Comercial da PUR, Igor Lima, comemora a indicação ao prêmio: “A PUR tem um cuidado especial com toda a sua comunicação, seja interna ou externa. E esta indicação é um reflexo deste trabalho cuidadoso e transparente com nosso público. Para nós, é um orgulho ser finalistas na disputadíssima categoria Comunicação Integrada e ter a possibilidade de trazer para casa o troféu Jatobá com o case do ANYmal .”
Prêmio Jatobá
O Prêmio Jatobá PR 2023 contou com 31 categorias, divididas em quatro verticais: 10 exclusivas para Grandes Agências, 10 exclusivas para Agências-Butique, 10 exclusivas para Organizações Empresariais e Públicas e uma geral – PR Internacional –, aberta a todo o mercado.
Para chegar às shortlists, cada case recebeu até quatro notas e a menor delas foi descartada – para efeito de média, foram consideradas as três maiores.
O resultado será divulgado no dia 5 de dezembro. Confira o vídeo do case: