Excelência PUR: campanha anual entra em sua terceira fase
“Excelência PUR de ponta a ponta” é o tema da PUR neste ano de 2023. A Campanha que teve início em fevereiro tem movimentado a PUR e já contou com diversas fases. Entre elas, a apresentação dos objetivos e diretrizes, visitas técnicas à diversas regionais da PUR pelo país, conteúdos e conscientização sobre o que excelência, treinamentos e até um concurso interno de fotos. Nos últimos meses, também dentro da Campanha, a PUR realizou a Pesquisa de Satisfação 2023 com os clientes, em parceria com um instituto de Pesquisa.
“Agradecemos imensamente aos nossos clientes que contribuíram com a pesquisa. As respostas estão sendo mapeadas e trouxeram importantes indicadores de gestão da PUR e nos ajudarão a atendê-los cada vez melhor”, agradece o gerente de qualidade e processos, Helbert Siqueira.
A Campanha visa proporcionar uma experiência cinco estrelas de atendimento ao cliente dentro de toda a cadeia produtiva da PUR. Além de melhorar e informar sobre comportamentos, performance e procedimentos para a equipe.
Para a PUR, excelência é atender com maestria, agilidade e qualidade, tanto no que diz respeito a produtos quanto a serviços. De ponta a ponta significa que todos são responsáveis pela excelência. Ou seja, cada colaborador constitui um coletivo, no qual cada parte é imprescindível.