Ouvidoria
Ouvidoria
Ética, integridade e respeito: essas três palavras sempre nortearam as ações da PUR. Em qualquer relação, seja junto a clientes, fornecedores, colaboradores, parceiros ou ao governo, devemos ser éticos, honestos e respeitosos; cumprir com a legislação; e preservar o equilíbrio do ambiente e dos relacionamentos, para garantir a sustentabilidade.
Para firmar o nosso compromisso com você e demais parceiros empresariais, a PUR oferece um CANAL DE OUVIDORIA que atua com base no nosso Código de Ética e Conduta. Esse canal é destinado ao envio de elogios, sugestões, denúncias, reclamações, sugestões e relatos de conflitos, assédio, fraude, infração e outras situações.
Através desse canal, qualquer pessoa pode denunciar atos ou relatar comportamentos irregulares, que não condizem com as normas da empresa. O Comitê de Gestão da PUR acolhe a denúncia e garante a confidencialidade das informações recebidas, mesmo que a pessoa se identifique. Não serão admitidas retaliações ou punições contra o funcionário ou demais envolvidos na situação relatada.
Para denúncias, visando a devida apuração dos fatos, solicitamos o envio de provas ou a narração dos acontecimentos com clareza e maior detalhamento possível. Denúncias vagas, sem elementos para análise, serão descartadas.
Fale com a gente!