ouvidoria Pur

A sua palavra tem valor


Ética, integridade e respeito: essas três palavras sempre nortearam nossas ações na PUR. Em qualquer relação, seja junto com clientes, fornecedores, colaboradores, parceiros ou com o governo, devemos ser éticos, honestos e respeitosos; cumprir com a legislação; e preservar o equilíbrio do ambiente e dos relacionamentos para garantir a sustentabilidade. Para firmar o nosso compromisso com você e nas demais relações empresariais, a PUR oferece um CANAL DE OUVIDORIA que atua com base no nosso Código de Ética e Conduta.

Através desse canal, qualquer pessoa pode denunciar atos ou relatar comportamentos irregulares que não condizem com as normas da empresa. O Comitê de Gestão da PUR acolhe a denúncia e garante a confidencialidade das informações recebidas, mesmo que a pessoa se identifique. Não serão admitidas retaliações ou punições contra o funcionário ou demais envolvidos.

Para denúncias, solicitamos, visando a devida apuração dos fatos, o envio de provas ou a narração dos acontecimentos com clareza e maior detalhamento possível. Denúncias vagas, sem elementos para análise serão descartadas.

Fale com a gente!